Que tal passar uma noite hospedado no Museu do Louvre?

Que tal passar uma noite hospedado no Museu do Louvre?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Já pensou em ficar uma noite hospedado no Museu do Louvre, com direito a jantar de rico e até um show de música entre as obras mais valiosas do mundo?

Só depois de colocar esse GIF eu pensei que pode ficar subentendido que o show será da Beyoncé. Não diz em nenhum lugar que sim. Mas também não diz que não.

Se a resposta foi não, tudo bem, a minha também tinha sido. Afinal, eu nem sabia que isso era possível! Mas, graças a uma parceria do museu com o Airbnb, pode ser.

Para celebrar os 30 anos da Pirâmide do museu, uma pessoa e seu acompanhante ganharão essa experiência super exclusiva – e pode ser você e seu mozão 😉

Tudo começa após o fim do expediente, quando os corredores ficam vazios, com um instrutor que fará um passeio guiado.

Então, os sortudos tomarão um drink de frente para a Mona Lisa e, depois, terão um jantar inspirado na Vênus de Milo – “no amor e na beleza” – , preparado por um personal chef. Depois do jantar, haverá um show intimista nos luxuosos apartamentos de Napoleão III. E, na hora de dormir, é só se acomodar no quarto debaixo da Pirâmide.

Já tá achando que não tem nem roupa pra isso tudo? Calma: o café da manhã, tipicamente parisiense, será servido na cama para os vencedores.

LUXO, RIQUEZA, PODER

Para ser escolhido, tem que mandar bem na retórica e responder, em até 800 caracteres, por quê você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa. E ser rápido: o concurso vai até as 23h59 de amanhã no horário da Europa Central – 18h59 no Brasil. A viagem acontecerá entre 28 de abril e 2 de maio.

Clique aqui para visitar o site e fazer sua inscrição!

***

Que tal passar uma noite hospedado no Museu do Louvre?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
  • Sobre

Giovana Penatti

Oi 🙂 Meu nome é Giovana, sou jornalista e criei o Beijo e Ciao para falar sobre viagens: dicas de passeios, lugares incríveis, experiências transformadoras e as dores e alegrias de morar fora! Originalmente, sou de Piracicaba-SP. Hoje, moro na Itália. Para saber mais sobre o blog e entrar em contato, clique aqui!

  • Comentários