Que tal passar uma noite hospedado no Museu do Louvre?

Já pensou em ficar uma noite hospedado no Museu do Louvre, com direito a jantar de rico e até um show de música entre as obras mais valiosas do mundo?

Só depois de colocar esse GIF eu pensei que pode ficar subentendido que o show será da Beyoncé. Não diz em nenhum lugar que sim. Mas também não diz que não.

Se a resposta foi não, tudo bem, a minha também tinha sido. Afinal, eu nem sabia que isso era possível! Mas, graças a uma parceria do museu com o Airbnb, pode ser.

Para celebrar os 30 anos da Pirâmide do museu, uma pessoa e seu acompanhante ganharão essa experiência super exclusiva – e pode ser você e seu mozão 😉

Tudo começa após o fim do expediente, quando os corredores ficam vazios, com um instrutor que fará um passeio guiado.

Então, os sortudos tomarão um drink de frente para a Mona Lisa e, depois, terão um jantar inspirado na Vênus de Milo – “no amor e na beleza” – , preparado por um personal chef. Depois do jantar, haverá um show intimista nos luxuosos apartamentos de Napoleão III. E, na hora de dormir, é só se acomodar no quarto debaixo da Pirâmide.

Já tá achando que não tem nem roupa pra isso tudo? Calma: o café da manhã, tipicamente parisiense, será servido na cama para os vencedores.

LUXO, RIQUEZA, PODER

Para ser escolhido, tem que mandar bem na retórica e responder, em até 800 caracteres, por quê você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa. E ser rápido: o concurso vai até as 23h59 de amanhã no horário da Europa Central – 18h59 no Brasil. A viagem acontecerá entre 28 de abril e 2 de maio.

Clique aqui para visitar o site e fazer sua inscrição!

***

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 31 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!