Descolada e baratinha: conheca a loja Flying Tiger

Descolada e baratinha: conheça a loja Flying Tiger

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Quando fui para Bolonha pela primeira vez, passei por uma vitrine cheia de coisinhas de decoração e outras bugigangas e, como eu adoro ver uma bugiganga, entrei.

Mal sabia eu que tinha entrado no paraíso das tralhas: a Flying Tiger!

A Flying Tiger é uma empresa dinamarquesa que tem mais de mil lojas no mundo, especialmente na Europa. Também há algumas nos EUA e no Japão. Na Itália, praticamente todas as cidades grandes têm pelo menos uma unidade.

Lá, você encontra de tudo: de artigos de decoração a utensílios domésticos, acessórios de vestuário, jogos de tabuleiro, cadernos, canetas, artigos de ginástica, bichos de pelúcia, coisas para pets, até temperos, chás, snacks… É uma loja onde todo tipo de tralha encontra um lar e um design descolado, com produtos de boa qualidade e preço mega acessível.

Quer comprar roupas na Itália? Aqui, falo das minhas fast fashion preferidas!

Acho que a melhor palavra para descrever a Flying Tiger é essa: descolada. O foco deles é em desenvolver produtos que tenham um design diferente e funcional, para tornar o dia a dia das pessoas mais divertido. Por isso, a Flying Tiger tem um time de designers na sua sede que trabalha no desenvolvimento de centenas de produtos todos os meses, com coleções de curta duração, muitas vezes inspiradas em feriados ou estações do ano.

E, também por isso, cada visita terá coisas diferentes, e cada loja também terá alguns produtos diferentes à venda. Ou seja, não entrar numa Flying Tiger é praticamente impossível! As fotos deste post não são só de uma loja, mas de várias, feitas ao longo dos últimos meses. Repare como muita coisa muda!

Outro motivo para não perder as unidades de vista durante uma viagem é se você costuma levar souvenirs para seus amigos e parentes, porque ela é muito, mas muito barata. Dificilmente encontro algo de mais de 10 euros (e definitivamente nunca comprei algo de mais de 10 euros, hehe). A maior parte custa entre três e quatro. Ou seja, é um lugar ótimo para comprar lembrancinhas úteis e diferentes.

Também não perca as promoções, que são diferentes em cada loja: essa pochete custou UM EURO na de Roma e não a vi em nenhuma outra

Além de tudo isso, a experiência de compra na Flying Tiger é sempre muito boa. A loja é feita para estimular um fluxo no passeio – é o que se vê, por exemplo, na Etna, TokStok ou Ikea. Assim, você realmente passa pela loja toda e se pega pensando sobre adquirir um porta-canetas, sendo que você nunca nem teve um porta-canetas. E, enquanto isso, sempre tem algum funcionário por perto organizando algum nicho de produtos, de modo que a loja sempre esteja arrumadinha para todos os clientes. E os funcionários são sempre muito simpáticos!

Para saber se tem uma Flying Tiger nas cidades onde você estará, é só jogar o nome da loja + o nome da cidade no Google, ou procurar direto no site.

Flying Tiger, me patrocina, pelo amor de deus!

***

Descolada e baratinha: conheça a loja Flying Tiger

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
  • Sobre

Giovana Penatti

Oi 🙂 Meu nome é Giovana, sou jornalista e criei o Beijo e Ciao para falar sobre viagens: dicas de passeios, lugares incríveis, experiências transformadoras e as dores e alegrias de morar fora! Originalmente, sou de Piracicaba-SP. Hoje, moro na Itália. Para saber mais sobre o blog e entrar em contato, clique aqui!

  • Comentários