fevereiro 15, 2021

Como é se hospedar no Hotel Cecil em Los Angeles

O Hotel Cecil, em LA, tem fama de "mal assombrado". No mínimo, coisas assustadoras aconteceram ali. Descubra como era se hospedar lá!

O Hotel Cecil ficou conhecido como um hotel “mal assombrado”. Aliás, talvez seja um dos mais mal assombrados do mundo. Afinal, o prédio, que está há mais de 100 anos no centro de Los Angeles, contabiliza tantos assassinatos, suicídios e histórias bizarras (e nunca com um final feliz) que existe uma seção inteira na Wikipedia dedicada a eles.

No entanto, o acontecimento mais recente no Hotel Cecil e que chocou o mundo inteiro foi o desaparecimento e morte de Elisa Lam, em 2013. Ela era uma jovem viajante de 21 anos que foi encontrada na caixa d’água por um funcionário. Então, essa história voltou a ser comentada graças a um documentário em quatro episódios que a Netflix acabou de lançar: Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil.

Leia também: Meu destino decepcionante: Los Angeles, EUA

Afinal, quando as lendas urbanas são resolvidas e tudo é explicado, o que tem de realmente sobrenatural no Hotel Cecil? Para responder, eu convidei o Vinha, que já se hospedou lá, para contar como foi essa experiência no podcast. E, como a pessoa totalmente cética e que acredita em tudo que sou, a história dele tem acontecimentos que são perfeitamente explicáveis, mas também não são exatamente!

Para ouvir o episódio, é só dar o play aí embaixo! Além disso, o podcast Beijo e Ciao está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast:

FOTOS, LINKS E AFINS:

Na fachada do hotel, a única foto que o Vinha tem dessa hospedagem!
E a MALDADE NO OLHAR da chave do quarto (leia a legenda!)

Links:

Clique aqui para ouvir os outros episódios do podcast! 🙂

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 31 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!

Copyright © 2020 Beijo e Ciao. Todos os direitos reservados. Design Ohdara Digital