março 6, 2021

Intercâmbio no Canadá: qual o melhor momento para fazer?

Existe "melhor momento" pra fazer um intercâmbio no Canadá? Afinal, quando é que a gente fica "velho demais" pra certas situações?

Existe melhor momento pra fazer um intercâmbio no Canadá? Em que momento da sua vida você deveria fazer um intercâmbio? Afinal, quando é que a gente fica “velho demais” pra certas situações?

Essas perguntas têm tudo a ver com o episódio 26 do podcast Beijo e Ciao! Nele, conversei com a Maria, uma professora de inglês que realizou o sonho do intercâmbio próprio aos 20 e pouquinhos anos.

E eu concordo com você: 20 e pouquinhos anos não é tarde para fazer nada! Mas a questão não é tanto essa, e sim como as coisas que você estará disposto a fazer para viver um sonho vão mudar ao longo da sua vida. Afinal,  existem liberdades que, depois de conquistadas, ficam muito difíceis de serem deixadas de lado!

Para ouvir o episódio, é só dar o play aí embaixo! Além disso, o podcast Beijo e Ciao está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast:

FOTOS, LINKS E AFINS:

Em Capillano Park
Em Whristler, onde ocorreram os Jogos de Inverno de 2010
Na formatura do intercâmbio no Canadá

LINKS:

  • Mini Me English (projeto de Inglês e alfabetização para crianças)
  • Faça aulas de Inglês com a Maria (para adolescentes e adultos): (11) 9 6447-9091

Clique aqui para ouvir os outros episódios do podcast! 🙂

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 31 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!

Copyright © 2020 Beijo e Ciao. Todos os direitos reservados. Design Ohdara Digital