março 9, 2021

De psicóloga no Brasil a modelo na Europa

Quando a gente vai morar fora, muitas vezes tem que começar a vida trabalhando em algo totalmente diferente do que fazia no Brasil. No caso da Fabrícia Maranin, é algo realmente diferente: ela virou modelo na Europa!

Quando a gente vai morar fora, muitas vezes tem que começar a vida trabalhando em algo totalmente diferente do que fazia no Brasil. No caso da Fabrícia Maranin, que foi a convidada deste episódio do podcast, é algo realmente diferente: ela virou modelo na Europa!

Mas não é qualquer modelo. Ela logo de cara topou um trabalho bem desafiador, que é fazer nu artístico! E foi nessa “vertente” que trabalhou por quatro anos, durante praticamente todo o tempo que morou em Portugal.

Hoje, a Fabrícia está na Itália, mas topou conversar sobre como foi essa mudança de carreira, o trabalho como modelo na Europa, os estereótipos que enfrentou na nova profissão e até como encaramos certas liberdades – parecido com o papo do episódio 25!

Para ouvir o episódio, é só dar o play aí embaixo! Além disso, o podcast Beijo e Ciao está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast:

FOTOS, LINKS E AFINS:

Links:

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 31 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!

Copyright © 2020 Beijo e Ciao. Todos os direitos reservados. Design Ohdara Digital