fevereiro 22, 2021

Totalmente à vontade na savana, na Tanzânia

Um papo sobre como viajar nos permite expandir horizontes até sobre o que pensamos em relação aos nossos corpos e nossas liberdades!

Não é raro a gente ouvir falar que, durante viagens, faz coisas que não faria no dia a dia. E, entre as liberdades que a gente pode se dar, está em relação aos nossos próprios corpos! Por isso, no episódio de hoje do podcast, a Natália Manczyk, do Porta de Embarque, conta a história de como tirou uma foto nua na savana, na Tanzânia, por acidente. Mas acabou decidindo postar a foto na internet quando percebeu que sua forma de lidar com essa questão já era outra!

Leia também: Fui numa praia naturista em Barcelona e olha no que deu

Ela mora na Alemanha já tem algum tempo, e, antes disso, já tinha visitado dezenas de países. Então, batemos um papo sobre como viajar também nos permite expandir horizontes sobre o que nós mesmas pensamos em relação aos nossos corpos e nossas liberdades, ainda mais quando crescemos num país tão conservador como o Brasil.

Ah, preciso avisar: se você nunca pensou em ir para a Tanzânia, talvez comece a pensar até o fim do episódio!

Para ouvir o episódio, é só dar o play aí embaixo! Além disso, o podcast Beijo e Ciao está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast:

FOTOS, LINKS E AFINS:

LINKS:

Clique aqui para ouvir os outros episódios do podcast! 🙂

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 30 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!

Copyright © 2020 Beijo e Ciao. Todos os direitos reservados. Design Ohdara Digital