setembro 14, 2020

Como estudar na Broadway e conhecer seus ídolos em Nova York

Se você é uma pessoa louca dos musicais como eu, provavelmente já pensou em ir pra Broadway estudar, se tornar uma grande estrela dos musicais e morar numa cobertura em Manhattan.

Ok, talvez nem tanto. Mas, de qualquer forma, o episódio de hoje se passa num lugar que vocês AMAM quando falo no podcast: Nova York! Mais precisamente, na Broadway. E eu nunca deixarei de falar o quanto amo Nova York e o quanto acho essa cidade mágica! Afinal, lá, coincidências acontecem, planetas se alinham, oportunidades surgem… Enfim, é uma coisa inexplicável, só quem viveu sabe.

Mas quem conta a história é a Luisa Phoenix, que, além de atriz, cantora e multiinstrumentista, é minha amiga pessoal. Nós estudamos teatro musical juntas há alguns anos e ela tem histórias muito boas relacionadas à Broadway, incluindo a que conta aqui: a vez que, quase sem querer, conheceu sua maior ídola na cidade.

Quer mandar usa história e participar do podcast também? Preencha o formulário!

Mas não é só essa história: ela conta ainda dos cursos que fez na cidade, de como é o palco de Wicked visto de dentro e como ter ido para lá a ajudou a conseguir o seu maior papel (até agora): Martha Dunnstock em Heathers Brasil.

É um episódio pra quem ama teatro musical e quer saber um pouco mais dos bastidores da Broadway, mas também para quem acredita em sonhos! E, principalmente, naquelas coisas inexplicáveis que acontecem quando a gente se permite viver uma viagem.

Já conhece o podcast Beijo e Ciao? Ele está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast. Além disso, você pode ouvir dando o play aí embaixo:

FOTOS, VÍDEOS E AFINS MENCIONADOS NO EPISÓDIO:

Idina Menzel e Cara Mentzel em Nova York
Namore alguém que te olha como Idina Menzel olha para Luisa Phoenix
Fachada do restaurante da Lady Gaga, Joanne, em Nova York
Fachada do restaurante da Lady Gaga, Joanne, em Nova York
palco de Wicked na Broadway
No palco de Wicked, na Broadway
  • Um trecho de uma aula de dança na Broadway – TRETA nem começa a descrever a dificuldade disso:

Ouça também os outros episódios do podcast!

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Giovana tem 30 anos e é jornalista. Mal pode esperar pela terça-feira à tarde na qual estará tomando um drink numa praia no Mar Mediterrâneo rindo muito de tudo isso. Enquanto isso, escreve sobre viagem e morar no exterior por aqui!

Copyright © 2020 Beijo e Ciao. Todos os direitos reservados. Design Ohdara Digital