Podcast Beijo e Ciao #08: sobre acordar de um sonho em Paris, pela TV

Podcast Beijo e Ciao #08: sobre acordar de um sonho em Paris, pela TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

O episódio de hoje do meu podcast de viagem é bem diferente dos outros: pra começar, é um episódio solo. E ele começa em Paris… Depois, passa por Nova York… E, por fim, termina na Itália, já olhando pra um próximo sonho, quer dizer, destino.

Decidi gravar esse episódio depois de ver um episódio de Marvelous Mrs. Maisel que realmente mexeu comigo: é o episódio que mostra a vida da Rose, mãe da Mrs. Maisel, em Paris… E o choque de ter que voltar pra casa. É um sentimento pelo qual eu já passei algumas vezes, e, inclusive, vira e mexe passo de novo.

Nesse episódio, penso em voz alta sobre morar fora, fazer uma viagem inesquecível, e ter que se despedir de uma versão diferente de você para retornar para a sua versão “normal”. No fim, é um podcast de viagem, mas o episódio é sobre acordar de um sonho, sobre querer mais cinco minutos e não poder, sobre voltar para uma realidade que não é, necessariamente, a que você queria.

Então, pra ouvir agora, é só dar o play aí embaixo! Além disso, o podcast Beijo e Ciao está disponível no Spotify, no iTunes, no Deezer e nas principais plataformas de podcast:

FOTOS, VÍDEOS E AFINS MENCIONADOS NO EPISÓDIO:

Trilha: “Some Other Time”, de Blossom Dearie

Mulher de chapéu e óculos, sentada em cima de uma mochila, segurando a câmera, com cara de chateada
No metrô, indo pro aeroporto, sentada na mochila, prestes a chorar até derreter

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODCAST:

Podcast Beijo e Ciao #08: sobre acordar de um sonho em Paris, pela TV

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
  • Sobre
foto perfil beijo e ciao giovana penatti (2)

Giovana Penatti

Oi 🙂 Meu nome é Giovana, sou jornalista e criei o Beijo e Ciao para falar sobre viagens: dicas de passeios, lugares incríveis, experiências transformadoras e as dores e alegrias de morar fora! Originalmente, sou de Piracicaba-SP. Hoje, moro na Itália. Para saber mais sobre o blog e entrar em contato, clique aqui!

  • Comentários